Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
(11) 96523-2509
Pesquisa Avançada
Armarinhos Rebordados (desde 2010)




Frete por  conta do Comprador
Após a postagem do pedido nos correios, não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas por parte do mesmo. 
 
Confira também o endereço completo para a entrega também não nos responsabilizamos por erro no endereço onde poderá haver até mesmo a devolução por parte dos correios e isso irá gerar um novo frete que também será cobrado para o novo envio. 
 

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- no caso de se arrepender da compra o frete deverá ser pago pelo consumidor.
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios.

 

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.

 

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.



INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Politica da Loja  | 
 
Armarinhos Rebordados (desde 2010)
Rua Vicente Leonetti, 161 - Jardim São Marcos - Sorocaba - SP
Cep:18.056-530

 11-965232509

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR